Há novas imagens dos próximos iPhones a circular

A câmara tripla poderá não ter tanto impacto na espessura do smartphone como inicialmente havia sido previsto.

Nos últimos dias têm circulado imagens dos próximos smartphones topos de gama da Apple que, se os rumores se confirmarem, terão como nome iPhone 11 e iPhone 11 Max. Se na última fuga de informação tivemos direito a imagens com modelos 3D, a mais recente partilha do OnLeaks e do Caskaro é de imagens que parecem mesmo ser dos smartphones em questão. 

Como os nomes indicam, o iPhone 11 será mais pequeno que a versão ‘Max’ e, a julgar pela câmara tripla nos dois modelos, a espessura poderá não ser tão protuberante como havia sido previsto inicialmente. Porém, é precisamente o facto de ambos os modelos terem câmara tripla que está a suscitar dúvida aos seguidores da Apple. Com câmaras iguais, qual será o verdadeiro elemento distinto dos dois modelos?

A apresentação dos novos iPhones acontecerá muito provavelmente no mês de setembro pelo que ainda falta um bom bocado até termos a certeza do que a Apple planeia para os seus próximos dispositivos móveis. Entretanto, nada como ver as imagens da galeria acima.