O actor, que desempenhou o papel de Frank Costanza, era pai de Ben e Amy Stiller, também eles cómicos e actores, e viúvo de Anne Meara, com quem fez dupla cómica durante anos. Morreu aos 92 anos, de causas naturais.
Jerry Stiller, a lenda da comédia que encontrou nos anos 1990, já depois de passar a barreira dos 60 anos, o seu papel mais mítico, o de pai de George Costanza em Seinfeld, morreu esta segunda-feira, aos 92 anos. A morte, de causas naturais, foi confirmada no Twitter por Ben Stiller, um dos dois filhos que Jerry teve com Anne Meara, com quem fez uma dupla cómica activa nos palcos, na rádio e na televisão que durou desde os aos 1950 até 2015, ano em que Meara morreu.
Na série, Jerry Stiller interpretava o papel de Frank Costanza, o pai de George Constanza, um homem que se irritava facilmente com as aventuras do filho. Apesar de só aparecer em 30 dos 180 episódios da série, segundo aponta o New York Times, o icónico grito de “serenidade agora!” (“serenity now!”, no inglês original) de Frank, quando se tentava acalmar, tornou-se icónica da série.
O último papel de Jerry Stiller foi em 2016 na sequela do filme Zoolander, um filme em que o filho Ben foi o actor principal.