Rapaz saiu de casa no passado dia 19 de julho. Desde então, a família não o voltou a ver. A Polícia Judiciária está a investigar.

jovem de 14 anos está desaparecido desde 19 de julho, dia em que disse que ia jogar à bola com os amigos e não voltou para casa, em Chaves. A família tem recorrido ao Facebook para lançar apelos.

A tia Joaquina Barros Dias publicou, no passado dia 23, um agradecimento a todos os que partilharam a publicação acerca do desaparecimento do jovem, mas, “infelizmente o meu sobrinho ainda não apareceu”.

“Nada se sabe e já lá vão 9 dias… (saiu de casa, em Chaves, no Domingo dia 19-07, pelas 8h30 dizendo à avó que ia jogar à bola com amigos e não regressou mais até hoje)”, escreveu na altura, pedindo ainda que “partilhem novamente na esperança que alguém o veja e informe as autoridades”.

Também o primo de Igor, Pedro Oliveira, avançou, na passada segunda-feira, que o adolescente ainda não tinha aparecido. “Peço novamente que partilhem na esperança que alguém o veja e informe as autoridades. Um pai, uma mãe, uma irmã, uma avó desesperados por saber notícias. Uma semana se passou e nada…”, sublinhou.

O jovem vive com a avó em Portugal e a mãe deste reside em Andorra.

De acordo com a TVI24, a Polícia de Segurança Pública foi contactada no dia a seguir ao desaparecimento, tendo o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária de Vila Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here