Comentadora da CMTV quebra silêncio sobre imagens ousadas que recebe diariamente com conteúdos sexuais explícitos.

A psicóloga Joana Amaral Dias, de 45 anos, continua a ser vítima de assédio sexual, através das redes sociais. Diariamente, recebe mensagens com conteúdo de cariz sexual.

“Há muitos homens que enviam fotografias íntimas. Além de exibicionistas, são burros. Já me mandaram dezenas de fotografias. Nunca respondo. Se o fizesse, já estava a dar estatuto”, explicou em conversa com Carina Caldeira, revelando que já foi assediada por um famoso.”Ele sabe quem é. Não posso contar.”

Embora indignada com desrespeito de que é alvo de forma diária por parte dos seguidores, nomeadamente por homens, a comentadora da CMTV assumiu que guarda todas as imagens que recebe. “Faço sempre capturas do ecrã. Fica para a posteridade.”

O desagrado sentido por Joana Amaral Dias estende-se aos comentários inapropriados por parte dos seguidores. “’Já tem pai para essa criança?’. Foi dos piores que recebi. Felizmente, sou pessoa autónoma”.

MULHER DESTEMIDA

A postura assertiva e destemida de Joana Amaral Dias é muitas vezes mal interpretada pelos internautas. O à-vontade da comentadora é evidente também naquilo que veste, por isso, já se desligou das críticas.

“Gosto mais de fazer aquilo que me apetece fazer. Não me ocupo a pensar se os outros gostam ou não. Sempre fui assim e fui melhorando com a idade.”

A psicóloga e comentadora residente da CMTV, recorde-se, é mãe de Vicente, de 24 anos, fruto de uma anterior relação. É ainda mãe de Luz, do romance com Pedro Pinto. Há cerca de um ano concluiu o processo de adoção de Dinis.