Foi muito azar. Rachel e Liam acertaram nos cinco números e duas estrelas que davam o maior jackpot de sempre do Euromilhões. Pensavam que a aposta tinha sido registada… mas a app não processou a ordem por falta de fundos.
a semana passada, o Euromilhões apresentou o maior jackpot de sempre desde que o sorteio existe. Eram 210 milhões de euros muito apetecíveis para qualquer cidadão europeu, mas que foram parar aos bolsos de um apostador na Suíça. Contudo, a história podia ser diferente…
Passamos a explicar. Um casal britânico – Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21, também jogaram – ou assim pensavam – e acertaram nos cinco números e duas estrelas da sorte. Mas o que poderia ser o sonho de qualquer pessoa… rapidamente se tornou um pesadelo.
Conta o The Sun que ambos os jovens ficaram “completamente destroçados” quando perceberam que os seus números tinham saído, mas que tinham ficado de mãos a abanar. Há cinco semanas consecutivas que Rachel e Liam jogavam com a chave que acabou por sair – Números: 6, 12, 22, 29, 33 e Estrelas 6 e 11 – e a mulher deu instruções para que, online, as apostas continuassem a ser feitas.
Só que, quando foi olhar para a aplicação na sua alegada semana milionária… percebeu que a aposta não tinha sido registada por falta de fundos. “Estava no topo do mundo quando pensei que tinha ganho. Mas quando percebi que não, o Liam ficou mais zangado do que eu”, contou Rachel à publicação.
Recorde-se que, neste sorteio, um segundo prémio saiu a uma aposta registada em Portugal. Foram 2.494.703,88 euros.