Fábio Cecílio e Tiago Brito estão de regresso ao SC Braga. Os internacionais portugueses voltam a ‘casa’ após uma passagem no SL Benfica e querem voltar a escrever história ao serviço dos Gverreiros do Minho.

Após seis épocas ao serviço do SL Benfica, Fábio Cecílio regressa ao clube que representou entre 2013 e 2015. O internacional português está muito satisfeito por representar os arsenalistas na próxima época e quer ser mais um para ajudar os Gverreiros a garantir os objetivos.

Contente por voltar: “Sinto muito orgulho. Já tive a oportunidade de representar este clube durante dois anos. Posso dizer que foram dois anos excelentes da minha vida. Em termos desportivos e pessoais, estou muito contente com este novo projeto.”

Nova etapa: “A primeira passagem foi uma passagem de adaptação. O SC Braga foi o meu primeiro clube na I Divisão, a quem estou extremamente grato por isso. Quero novos objetivos. Espero conquistar esses objetivos no SC Braga porque foi este projeto ambicioso que me fez voltar”.

Com quatro épocas ao mais alto nível ao serviço do SC Braga/AAUM, Tiago Brito não esconde a satisfação por regressar a casa e pretende voltar a escrever história com a camisola dos Gverreiros do Minho.

Regresso a casa: “Estou muito feliz por este regresso. Era um dos objetivos de carreira que eu tinha perspectivado e venho para ajudar o clube que me fez ver crescer para patamares de excelência na modalidade”.

Experiência: “Quero trazer essa experiência para este plantel do SC Braga. Apresentaram-me um projeto ambicioso e, com a nossa futura nova casa, estamos a construir uma equipa forte”.

Apoio dos adeptos: “Podem esperar um atleta que dá tudo dentro de campo à imagem que foi a sua última passagem e que juntos, vocês na bancada e nós no campo, iremos sem duvida alcançar os objetivos que nos forem propostos”.

Fábio Cecílio e Tiago Brito vão marcar presença no Mundial de futsal ao serviço da Seleção Nacional: a competição realiza-se entre os dias 12 de setembro e 3 de outubro.