Trio de vimaranenses vai representar o Vitória SC na II Divisão Nacional. Rafinha e Cristina chegam provenientes do Brito, Rita vem do Tabuadelo.
O Futebol Feminino não pára e a próxima temporada está já a ser preparada em Guimarães. Inserido na II Divisão, o Vitória SC procura reunir um grupo de trabalho de qualidade ao nível da exigência da nova competição. Assim, são mais três as caras novas no grupo de trabalho.
Rafaela Vieira, média centro, chega do Brito, que militava na II Divisão Nacional. Rafinha, como é conhecida, conta já com nove anos dedicados ao futebol federado e traz, por isso, bastante experiência ao plantel. Com 23 anos, a atleta, natural de Ponte, destaca-se pela forma como preenche o campo com a sua raça e determinação.
Também do Brito chega Cristina Oliveira, defesa central, de 34 anos. A experiente jogadora, que já representou o futsal feminino vitoriano, regressa ao emblema do rei 17 anos depois. Natural de Guimarães, Cristina Oliveira prima pela experiência, qualidade de passe e leitura de jogo.
O terceiro elemento que também se junta ao plantel é Rita Afonso, vinda do Tabuadelo. A defesa tem apenas 15 anos e é, também, natural de Guimarães. Apesar da sua juventude, Rita destaca-se pelo seu porte físico e posicionamento em campo e é, claramente, uma das jovens promessas de Guimarães.