Joel Pereira demitiu-se do cargo de vice-presidente do Braga, após denuncia por alegado assédio, a ex funcionária do clube.

De acordo com o clube, “apesar de refutar todas as acusações de que foi alvo”, Joel Pereira “decidiu renunciar ao cargo e abandonar todas as suas funções no Braga”.

O Braga informa ainda que “Manuel da Silva Costa, atual Vice-Presidente para as Relações Institucionais, acumula o cargo de Vice-Presidente para as Modalidades, tendo sido nomeado para o cargo de Diretor-Geral das Modalidades Ricardo Vasconcelos”.

De recordar que o emblema minhoto havia aberto um inquérito interno a Joel Pereira, na sequência de denúncias de uma ex-funcionária das modalidades do clube minhoto.

Daniela Lopes (ex-funcionária das modalidades), visou Joel Pereira nas redes sociais. De acordo com Daniela, o antigo vice-presidente do Braga terá contado com o apoio do roupeiro da equipa de futsal. Os dois terão tido “abordagens a jogadores das modalidades que são tudo menos profissionais e que algumas delas fizeram chegar prints de claros assédios e convites fora do contexto profissional”.

Joel Pereira, recorde-se, anunciou depois que iria agir judicialmente contra a ex-funcionária.