4 em cada 5 mulheres deseja isto na cama

Falar sobre as suas fantasias sexuais com a sua parceira é saudável, mesmo que não coincidam ou desejem colocá-las em prática na cama.

Fale sobre as suas fantasias sexuais
Ter esta conversa com a sua parceira é saudável, mesmo que as fantasias não sejam iguais ou não desejem colocá-las em prática. ” Incentivo regularmente as pessoas a compartilharem as suas fantasias com os parceiros. O que no início até pode parecer estranho, pode levar a uma experimentação explosiva. Basta começar a conversa”, diz Emily Morse, sexóloga e apresentadora do podcast Sex with Emily.

Depois deste artigo, a vida na cama nunca mais será igual
Então é assim: todos temos fantasias sexuais secretas. Pode ser complicado realizar todas elas (afinal, é isso que separa a fantasia da realidade). Mas é importante falar sobre o assunto com a sua parceira. Por isto mesmo, surgiu um inquérito online onde os casais responderam (individualmente) a 170 perguntas sobre fantasias sexuais. Após mais de 2.700 respostas, os resultados foram comparados e eis as fantasias que os dois membros do casal concordaram.
A ‘oportunidade’ que estava à espera para apimentar a sua vida sexual está aqui…

1 / Talk dirty
Quase 81% das mulheres afirmam que querem que o seu parceiro fale de forma mais obscena durante as relações sexuais. “O cérebro é o órgão sexual mais poderoso. A linguagem obscena é uma maneira criativa para o estimular”, afirma a sexóloga Morse.

Não sabem como começar?
Conversas obscenas não são apenas libertadoras. São também uma excelente maneira de ampliar a conversa sobre o consentimento. “Dizer o que é bom para si enquanto está a acontecer, deixa-o confortável para pedir mais. “A tua mão é fantástica aí”, ou “Adoro quando ficas nessa posição” pode ser tudo o que precisa para começar a ‘aquecer’. Preste atenção como a sua parceira reage e, aos poucos, vá subindo o tom das obscenidades”, aconselha Morse.

2 / Vá a um clube de striptease
Sim, leu bem: quase 70% das mulheres disseram que estavam interessadas em ir a um clube de striptease com o parceiro. E não é porque gostam das bebidas do lugar em si. Os clubes de strip têm uma energia sexual única e intensa, por isso, se você e a sua parceira estão dispostos a fazê-lo, irem juntos pode ser o começo de uma noite espetacular.

Arrisquem novas aventuras ousadas
“Para muitos casais, ir a um clube de strip é como uma maneira segura de explorar uma ménage à trois sem complicações. O tabu de ver a sua parceira a olhar para outros homens, fazê-los olhar para ela ou o fato de um estranho vos excitar pode ser um excelente preliminar”diz Morse.

3 / Experimente um brinquedo sexual com controle remoto
63% das mulheres afirmam que fantasiam com o uso de brinquedos sexuais controlados remotamente. Além disso, 44% disse que gostava que fosse o seu parceiro a controlar o brinquedo sexual. E em público! A emoção de ajudá-la a ter um orgasmo sem ninguém saber dá ao casal um pequeno ‘segredo sujo’ para compartilhar. “Dar o controlo do seu prazer a outra pessoa é incrivelmente estimulante”, diz Morse.

Experimentem a emoção de um orgasmo em público
“O risco de ser apanhado a fazer algo sexual em público é uma excelente maneira de tornar a vida a dois mais excitante. E isto fica ainda mais intenso quando deixa o destino sexual nas mãos de outra pessoa”, afirma Morse. Mas escolha bem os locais e os timings. Evite experimentar a meio de uma reunião…

4 / Ter os olhos vendados
58% das mulheres disseram que desejam usar vendas durante as relações sexuais. “Além da sensualidade de confiança e dominação, a venda amplifica tudo o resto”, diz Morse. “Toques repentinos e beijos inesperados criam ondas de prazer que podem acelerar a excitação”.

Apostem na emoção do desconhecido
A antecipação do que virá a seguir pode ser suficiente para levar rapidamente a sua parceira ao limite. Só há uma regra: certifique-se de que ela se sente confortável em todos os momentos e com tudo o que você está a fazer. Lá está… é preciso conquistar a confiança!