Os dois feridos foram já transportados para o hospital, segundo confirmou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Socorro (CDOS) do Porto. O carro em questão capotou e provocou forte condicionamento no trânsito.

m despiste de um carro resultou esta sexta-feira em dois feridos ligeiros na Via de Cintura Interna (VCI), sentido Freixo-Arrábida, na zona de Lordelo do Ouro, Porto. 

Os dois feridos foram já transportados para o hospital, segundo confirmou à LUSA, fonte do Comando Distrital de Socorro (CDOS) do Porto. O carro em questão capotou, tendo uma das vítimas sido desencarcerada.

O alerta foi dado às 07h41. Para o local foram mobilizados os Sapadores do Porto, os Bombeiros Voluntários Portuenses e a PSP num total de 20 operacionais e seis veículos. 

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto detalhou que as duas dezenas de operacionais se devem ao facto de uma vítima ter ficado encarcerada.

O acidente, seguido de capotamento, está a provocar longas filas naquela que é a principal via de circulação entre o Porto e Vila Nova de Gaia.