A Banda Bracarense composta por Ana Gomes, Hugo Torres e Cristiano Martins conquistou em Providence, nos Estados Unidos da América, o prémio de Melhor Performance Tradicional dos International Portuguese Music Awards, com o seu tema ‘Bailarina’.

Uma noite de enorme glória, para os Bolha, a banda bracarense que nos Estados Unidos da América conquistou o prémio de Melhor Performance Tradicional dos International Portuguese Music Awards, evento que regressou ao activo com a sua 10.ª edição depois de dois anos de paragem motivada pela pandemia de Covid-19.

A banda composta por Ana Gomes e Hugo Torres, a que se juntou o acordenonista Cristiano Martins, conquistou o prémio ultrapassando nomes como os portugueses Jacinta&António Bastos e Cristina Clara, para além do luso-canadiano Marito Marques.

Hugo Torres partilhou o momento com o troféu, juntamente com Ana Gomes e com a atriz Daniela Ruah. “Ganhamos! Obrigado, International Portuguese Music Awards!”, anunciou o músico bracarense nas redes sociais.