James aqueceram os festivaleiros. A banda britânica, com mais de 30 anos de carreira e autora de sucessos como “Sit Down”, “She´s a Star”, “Laid” e “Getting Away With it (All messed up)”, já é uma “repetente” no festival e sentiu-se em casa.

Durante mais de uma hora e 30 minutos, a banda levou os milhares de espectadores ao rubro com êxitos que estão na ponta da língua do público. “Olá, Porto”, atirou Tim Booth no arranque da atuação. “Não é Porto, é Vila Nova de Gaia”, apressou-se a corrigir Saul Davies, que conhece bem os cantos à ‘casa’.

O vocalista, sempre energético em palco, saltou para o meio da multidão em vários momentos da atuação e garantiu que ninguém descansava durante o concerto.

Com um alinhamento bem delineado de sucessos, o grupo de Manchester deu tudo e mais alguma coisa aos fãs que esperavam ansiosamente por este concerto.

“Walk Like You”, “Ring the Bells” e “Sit Down” foram as canções escolhias para o pontapé de saída. “Isabella”, “Zero”, Sound”, “Lose Control” não ficaram de fora e provaram, mais uma vez, que são uma aposta ganha num festival em Portugal, deixando a multidão a cantar com um considerável eco.

Foi O máximo Ver o TIM BOOTH “voar” Pelo o público, a menina baterista, ambos voando… Com certeza Que as pessoas Que estavam, têm Excelente Vídeos!!!!!