Intransigências do Málaga, que insiste ter direito a bem mais do que aquilo que foi acertado entre SC Braga e águias com a mediação de Jorge Mendes pode fazer o negócio cair por terra.
A transferência de Ricardo Horta do SC Braga para o Benfica poderá estar em risco. Depois de a mudança do internacional português para a Luz ter sido dada por muitos como um dado adquirido, agora os valores exigidos pelo Málaga podem deitar o negócio por terra.
Quem o escreve é o jornal ‘A Bola’ na sua edição deste sábado, que explica que, com a mediação de Jorge Mendes, águias e arsenalistas chegaram a entendimento para a concretização do negócio a troca 15 milhões de euros, mais o pagamento de 1,5 milhões de euros de comissão para o empresário, um milhão para Málaga e ainda o empréstimo de Gil Dias ao SC Braga
Porém, segundo ‘A Bola’, as verbas envolvidas não agradaram ao Málaga, com o clube espanhol a exigir receber um valor bem superior a esse milhão de euros, por entender que tem direito a 67% do valor da transferência.
A mesma publicação acrescenta que entre Ricardo Horta e o clube da Luz está tudo acertado, havendo acordo para a assinatura de um contrato válido por cinco temporadas. Porém, face às intransigências do Málaga, o negócio continua sem ir avante.