Clube emitiu um comunicado ao início da tarde onde apela a que o “autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados”.
OFutebol Clube do Porto emitiu, ao início da tarde desta quarta-feira, um comunicado onde “repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão”.
Numa curta nota publicada no site oficial, os dragões lamentam “a falta de proteção das autoridades”, e apelam “a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados”.
Recorde-se que, após o término da partida frente ao Club Brugge (e de uma pesada derrota em casa por 0-4), parte da família de Sérgio Conceição viveu um pequeno filme de terror.
A mulher do treinador, Liliana, e os filhos Rodrigo e José, viram o carro que os transportava ser apedrejado. À margem disso, todos os ocupantes do veículo foram insultados, segundo noticia o diário Record.
O mesmo meio de comunicação dá conta que os projéteis arremessados por este grupo de indivíduos partiram os vidros do carro e, além da própria Liliana, atingiram pelo menos um dos filhos.