Amigos da cantora revelaram que Raquel Madeira, a progenitora, não tinha acompanhado a filha no domingo devido a um princípio de AVC.
A morte da cantora Claudisabel, aos 40 anos, vítima de um acidente de viação depois de ter participado no programa ‘Domingão’, da SIC, continua a chocar o mundo da música.
Esta quinta-feira, dia 22 de dezembro, a revista TV 7 Dias dá conta de que Raquel Madeira, a mãe da cantora, está “internada em estado grave” no hospital, desde que soube da morte da filha.
Já na segunda-feira, dia 19 de dezembro, um dos produtores do programa de domingo à tarde da estação de Paço de Arcos tinha revelado, no programa ‘Júlia‘, que a mãe de Claudisabel não tinha acompanhado a artista, como era hábito, na sua deslocação até ao programa, devido a ter sofrido um “princípio de AVC (acidente vascular cerebral) nas vésperas”.
“O que me a Claudisabel me disse foi que na semana passada ela tinha tido um mini AVC, mas eu não desenvolvi a conversa. Apenas lhe perguntei se ela estava bem e ela disse que sim, mas que não a tinha trazido por precaução“, referiu um dos produtores do ‘Domingão’.
Agora, segundo a publicação já citada, a mãe de Claudisabel permanece internada desde então, estando “fortemente medicada” e a “sentir-se culpada” por não ter acompanhado a filha.
É ainda referido que as cerimónias fúnebres da cantora poderão ser adiadas devido ao estado de saúde de Raquel Madeira. “Está em estado crítico, de negação. A mãe da Claudisabel está mal psicologicamente por não suportar a dor de ter perdido a filha“, é ainda dito.