Presidente dos arsenalistas afirma que a expulsão de Bah não deixa dúvidas: “Podia ter acabado a época para o Pizzi”.

António Salvador, o presidente do SC Braga, considerou “justa” a vitória dos arsenalistas sobre o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal, deixando elogios à atuação da equipa de arbitragem.

“Foi uma vitória justa, jogo longo, com duas grandes equipas. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, contra uma grande equipa, mas foi uma vitória justa do Braga. Os jogadores estão de parabéns e a massa associativa que apoiou, ajudou que equipa ultrapassasse a eliminatória. Houve três grandes equipas em campo: o Braga, o Benfica e a equipa de arbitragem”, começou por dizer o dirigente aos jornalistas.

“Vocês é que analisam e comentam as arbitragens. Vocês sabem a arbitragem que foi. Foi uma grande arbitragem. A expulsão não deixa dúvidas, é uma expulsão clara, o jogador vai ao tornozelo, podia ter acabado a época para o jogador. Três grandes equipas em campo”, acrescentou.

António Salvador aproveitou para deixar críticas à calendarização dos jogos: “Temos mais uma final no domingo com pouco tempo de preparação. Não consigo perceber como é que nós jogámos no sábado passado e não jogámos ontem e tivemos de jogar hoje quando temos um jogo no domingo e outro na quinta-feira. O Benfica teve oportunidade de adiar esse jogo do fim de semana, o SC Braga não teve, deviam defender as equipas que estão nas competições europeias, este jogo deveria ter sido jogado ontem.”