Internacional espanhol revelou algumas intimidades do balneário dos catalães.

Ferran Torres, jogador do Barcelona, foi convidado de um programa da estação televisiva espanhola Movistar e desvendou alguns dos segredos do balneário dos catalães que muitos não conheciam.

Questionado pelo apresentador sobre quem é o jogador mais enganador entre os eleitos de Xavi Hernández, a reposta foi no mínimo surpreendente..

“Eric. Eric García. Eric García parece ser o genro que toda a gente quer para a sua filha… Mas, cuidado. Ele mata-os com o seu silêncio”, revelou entre risos o internacional espanhol, citado pelo jornal catalão Sport.

Mas as revelações não se ficaram por aqui. Ferran Torres apontou o francês Jules Koundé como o jogador do Barcelona que pior se veste. Sobre Ousmane Dembelé, o espanhol diz que ninguém sabe da vida privada do internacional francês, nem mesmo o próprio extremo gaulês.

Ferran Torres contou ainda que alguns jogadores são supersticiosos. Além de revelar que calça sempre a chuteira direita primeiro e entra em campo com o pé direito, o avançado disse ainda que há futebolistas que no estádio utilizam sempre a mesma casa de banho.