Defesa do Wolverhamtpon foi a grande novidade da convocatória anunciada esta segunda-feira.

A lista de convocados de Roberto Martínez para o duplo compromisso de Portugal no acesso ao Euro’2024, divulgada esta segunda-feira, contou com a presença de Toti Gomes, um nome que terá surpreendido muitos adeptos… até mesmo o próprio jogador.

“É um orgulho, não só para mim, como também para a minha família. É um sonho tornado realidade. Confesso que não estava à espera. Estava em casa, em Inglaterra. Sem dúvida que é um orgulho, estou muito feliz, não tenho reação”, atirou em declarações ao Canal 11.

“A verdade é que já tinha a viagem prevista [para Lisboa], o campeonato acabou e viajei para estar com a família, como é óbvio. Ter recebido esta mensagem foi, sem dúvida, muito bom. Estou ansioso para conhecer os companheiros e o míster e para trabalhar. Fui apanhado de surpresa, mas sei o que tenho trabalhado durante a época.”, completou.

De referir que o defesa do Wolverhamtpon rubricou um golo em 20 duelos realizados esta temporada e, no que diz respeito a internacionalizações, apenas alinhou pelos sub-20 por uma ocasião, em 2019.