Melody aderiu a site de assassinos mas nunca encontrou quem fizesse o trabalho que pretendia.

Uma mulher é acusada de ter contratado um assassino para matar a mulher de um homem que conheceu através do site de encontros Match.com.

David Wallace e Melody Sasser conheceram-se nesta aplicação em 2020 e embora não seja claro o tipo de relação que mantinham, diz o NY Post que eram amigos próximos e que participavam juntos em diversas caminhadas pelo  Great Smoky Mountains National Park, em Knoxville, nos Estados Unidos.

A relação de ambos terá azedado quando em 2022 este mudou-se para o Alabama com outra mulher, Jennifer, tendo informado a amiga que iria casar com a noiva.

Em dezembro desse ano, Melody tornou-se ativa no site ‘Mercado Online de Assassinos’. A mulher terá fornecido um total de mais de 9 mil dólares em bitcoins ao site para encontrar alguém que perseguisse e matasse a sua rival, mas sem deixar rasto. Melody queixava-se regularmente de não conseguir encontrar ninguém que executasse o trabalho que queria. 

O Departamento de Segurança Interna foi notificado em 27 de abril sobre um possível ataque a Jennifer, e desde então mantinha contacto com o casal. Para chegar a Melody, a polícia rastreou a conta de bitcoins usada pela mulher no site de assassinos.

Melody foi detida a 18 de maio e permanece em prisão preventiva até comparecer em tribunal esta quinta-feira.