Até ao momento, as causas da morte ainda não foram apuradas. O suspeito sofria de esquizofrenia.

O atirador de 21 anos, autor do tiroteio numa escola na cidade de Cambé, no sul do Brasil, na segunda-feira, foi encontrado morto na prisão esta quarta-feira.

O jovem estava sob custódia policial na Casa de Custódia de Londrina desde o crime, declarou a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) citada pelo G1.

Até ao momento, as causas da morte ainda não foram apuradas.

De recordar que dois jovens estudantes, um casal de namorados com 16 e 17 anos, morreram na sequência do ataque. O atirador terá entrado nas instalações, segundo as informações mais recentes divulgadas pelo governo, requerendo os seus próprios registos escolares. Foi detido logo após o ataque, depois de ser imobilizado por um homem que estava a passar perto da escola.

O jovem tem 21 anos e é um antigo aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody. De acordo com o G1, o suspeito sofria de esquizofrenia.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, o atirador não conhecia as vítimas. Estava acusado de crimes de homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.