Presidente do organismo, Javier Tebas, pretendia, assim, “justificar os seus ataques ao clube”.
Está instalada a polémica, em Espanha, fruto de uma notícia trazida, esta sexta-feira, a público pelo jornal El Español, que revela que La Liga terá pago à ONG ‘Transparência Internacional’ por um relatório que prejudicasse o Real Madrid.
A publicação escreve que o presidente do organismo, Javier Tebas, pretendia, desta maneira, “justificar os seus ataques ao clube” merengue, fruto da má relação que mantém com o homógrafo há já largos anos, e que ‘azedou’ significativamente desde que este se apresentou como uma das faces mais visíveis do projeto da Superliga Europeia.
No passado mês de junho, em entrevista concedida ao podcast ‘Folha Seca‘, o dirigente recordou que já conhecia Florentino Pérez “há muitos anos”, mas que ambos se foram distanciando progressivamente face às posições assumidas em diversos temas, entre eles, os direitos televisivos.
“Os nossos clubes, na televisão nacional, ganham o mesmo que os da Premier League. O Real Madrid chora muito, mas não é verdade. Ganha o mesmo que os da Premier League”, atirou, na altura.