Annie Knight, uma influenciadora australiana, revelou que foi dispensada do trabalho devido à sua vida sexual ativa. Aos 26 anos, conhecida por ser a mulher mais sexualmente ativa do mundo, Annie agora se propôs a um novo desafio: encontrar o “amor verdadeiro”.

Após perder o emprego, a criadora de conteúdo decidiu dedicar-se a encontrar o parceiro ideal, participando em encontros semanais. Até agora, ela afirma não ter encontrado a pessoa certa e descreve a si mesma como alguém muito exigente. Annie compartilha análises dos seus encontros no TikTok.

“O sexo faz-me sentir bem”: Mulher confessa que dorme com 300 homens por ano e que se sente “fortalecida” Jovem revela que escolhe os parceiros sexuais em aplicações de encontros e no Onlyfans.

Annie Knight, uma influencer australiana, confessou que se sente “fortalecida” por ter relações sexuais com mais de 300 homens por ano. A criadora de conteúdos, apelidada pelos internautas como a mulher mais ativa sexualmente do mundo, revelou que chega a ter relações sexuais com cinco pessoas diferentes num espaço de 24 horas.

“O sexo faz-me sentir bem. É divertido, excitante e confuso. Quanto mais confuso, melhor”, disse Anii Knight, citada pelo jornal britânico The Mirror.

Annie Knight

A jovem de 26 anos conta que escolhe os parceiros sexuais em aplicações de encontros e no Onlyfans. Além disso, há um grupo de homens com quem se encontra de forma mais regular.

Annie Knight afirma que já tentaram abraçá-la durante o sexo, mas sempre recusou porque “o ato não é sobre isso”.

Annie Knight, apelidada de mulher mais sexualmente ativa da nação, ingressou no site adulto com classificação X há três anos e agora ganha cerca de 969 dólares por dia ao partilhar fotos provocantes com os seus assinantes.

O pai da jovem de 26 anos, Simon Knight, ficou perplexo ao descobrir o que a filha fazia para viver, depois de anteriormente pensar que ela “trabalhava em redes sociais”.

“Não sei nada sobre isso”, disse ele ao Daily Mail Austrália, a partir da sua casa costeira em Victoria. “Vou falar com ela sobre isso. Sou amigo dela no Instagram, por isso não sei de onde isso está a surgir.”

Antes de Knight se mudar para Queensland e iniciar a sua carreira promíscua, ela concluiu os seus estudos na prestigiada Loretto Mandeville Hall, em Melbourne, passando o seu tempo de lazer numa casa de férias em Portsea, na Península de Mornington, em Victoria.

Knight também é a ex-namorada de Henry Brayshaw, filho do comentador desportivo e ex-jogador de críquete James Brayshaw.

Compreende-se que o casal se tenha conhecido através da comunidade elitista das escolas privadas de Melbourne.

Knight afirmou que, desde que começou no OnlyFans, nem todos os seus amigos do ensino médio permaneceram solidários em relação à sua carreira.

“Tinha um grupo de cerca de cinco amigas que deixaram de ser minhas amigas quando descobriram que eu estava no OnlyFans”, disse ela ao Daily Mail Austrália. “Duas das minhas melhores amigas, com quem estive em Loretto desde a pré-escola, são super solidárias e sempre foram.”

Knight alega ganhar 150.000 dólares por mês com o OnlyFans, o que significa que ela embolsa 1,8 milhões de dólares anualmente.

Agora, com dinheiro abundante a entrar na sua conta bancária, Knight disse que está mais perto de comprar outra propriedade para investimento.

“Acabei de comprar uma casa e estou prestes a comprar uma segunda propriedade para investimento. Vou mudar-me para a minha nova casa em breve”, disse ela.

No início deste mês, Knight abriu-se sobre como foi alegadamente demitida do seu emprego corporativo depois de o seu chefe ter descoberto a sua conta secreta no OnlyFans.

Knight partilhou a sua experiência no programa SBS Insight, dizendo que estava “zangada” e “chateada” com a sua demissão devido ao seu controverso trabalho paralelo.

No início deste ano, Knight participou no programa The Kyle and Jackie O Show para falar sobre as suas atividades sexuais e gabou-se de ter relações com 300 homens e mulheres num ano.