Supermercado oficial do evento promete facilitar a vida dos festivaleiros com loja e cozinha no recinto
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, é o supermercado oficial do Festival Sudoeste 2024, que decorre de 3 a 10 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, em Odemira. Com uma loja e uma cozinha instaladas no recinto de campismo, o Intermarché pretende revolucionar a experiência dos festivaleiros, proporcionando-lhes mais comodidade e vivências de qualidade.
Este ano, os campistas poderão encontrar tudo o que necessitam a poucos metros das suas tendas, desde frescos como carne, peixe, frutas e legumes, a produtos de higiene e beleza, entre outros artigos essenciais. A cozinha equipada estará disponível para que todos possam confecionar as suas refeições diárias.
O Festival Sudoeste, um dos principais eventos musicais de verão em Portugal, atraiu ao longo dos anos mais de um milhão de visitantes. Cristina Figueiredo, membro do conselho de administração do Intermarché, destaca a importância desta parceria: “Vamos estar muito próximos do público, dando resposta às necessidades dos jovens festivaleiros através das infraestruturas de apoio que vamos criar e das experiências únicas que estamos a preparar. Pretendemos posicionarmo-nos como uma insígnia com espírito jovem e dinâmica, promovendo e apoiando a cultura e a música em Portugal”.
Além do Sudoeste, o Intermarché é também o novo “naming sponsor” da 10.ª edição do festival RFM SOMNII, que acontece de 5 a 7 de julho na Figueira da Foz. Cristina Figueiredo expressa entusiasmo com a parceria: “Estamos muito entusiasmados por fazermos parte da 10.ª edição do RFM SOMNII. Esta parceria é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante, contribuindo para a criação de memórias inesquecíveis para todos os participantes”.
Tiago Castelo Branco, diretor do RFM SOMNII Intermarché, reforça a importância desta colaboração: “Ter o Intermarché associado ao ‘naming’ do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável, e estamos certos de que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal”.
Os clientes do Intermarché poderão esperar várias vantagens decorrentes desta parceria, que serão anunciadas em breve.