Evento reuniu milhares de festivaleiros no Forum Braga e promete regressar em outubro do próximo ano.

O Festival Authentica terminou este sábado no Forum Braga com dois dias repletos de música e um público vibrante. A terceira edição do evento, que reuniu milhares de fãs nacionais e internacionais, superou todas as expectativas, segundo o promotor Marco Polónio.

“Foi incrível ver a receptividade do público do Norte, de várias regiões do país e até de Espanha. Este ano, o festival cresceu em investimento e reestruturação operacional, garantindo uma experiência ainda mais completa para todos”, afirmou Polónio, agradecendo aos artistas, equipas e festivaleiros que tornaram o evento um sucesso.

O festival já confirmou a sua quarta edição, que terá lugar nos dias 17 e 18 de outubro de 2025, novamente no Forum Braga. A mudança de datas reflete a ambição de proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora e alinhada com as agendas dos artistas.

Momentos altos da edição 2024
A abertura do festival, a 6 de dezembro, destacou-se pelos ritmos urbanos e atuações emocionantes. No Palco Authentica, Nininho Vaz Maia arrancou aplausos com temas como “Bebé” e “Foste Embora”. Luísa Sonza hipnotizou o público com uma performance cativante, enquanto Lukas Graham emocionou com a interpretação de “7 Years”, num dos momentos mais marcantes do festival.

A fechar a noite, Danni Gato transformou o Forum Braga numa gigantesca pista de dança, encerrando o primeiro dia com energia contagiante. A organização promete manter o espírito vibrante e acolhedor nas próximas edições, garantindo momentos únicos para os festivaleiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here