Apartamentos de Mário Ferreira em Famalicão terão renda de 650 euros com internet e TV incluídas

Os novos T1 do projeto Central Park Famalicão, em Ribeirão, estarão equipados com ar condicionado e serviços incluídos. O empreendimento integra um complexo que vai contar ainda com escritórios, lar de idosos e infantário.

Os 80 novos apartamentos T1 que o empresário Mário Ferreira está a construir em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, vão ter uma renda mensal de 650 euros, valor que inclui internet e 80 canais de televisão.

As habitações fazem parte do projeto Central Park Famalicão, promovido pela Pluris Investments, grupo empresarial detido por Mário Ferreira. De acordo com o empresário, os apartamentos estarão “disponíveis muito em breve”, e os interessados devem enviar candidatura através do e-mail nominusliving@widerproperty.pt

Cada unidade será totalmente equipada, com destaque para ar condicionado e serviços incluídos, prometendo “conforto e praticidade” num projeto residencial moderno, inserido numa zona em forte requalificação urbana.

Um novo conceito habitacional e empresarial em Ribeirão

O Central Park Famalicão está a ser erguido no espaço onde funcionava o antigo Lago Discount, que está a ser transformado num complexo multifuncional com apartamentos, escritórios, lar de idosos e infantário.

Segundo Mário Ferreira, a Pluris Investments pretende criar um “novo polo urbano e empresarial” em Ribeirão, combinando habitação, serviços e equipamentos sociais.

O empresário — dono da TVI e da CNN Portugal — revelou que estão já em curso as obras de um centro de acolhimento para idosos com mais de 120 camas, e que está “prestes a iniciar a construção de um infantário”, a ser gerido pela marca Kids.i – Creating an Intelligent Future.

Paralelamente, decorre a remodelação de um edifício de escritórios, que funcionará em regime de coworking, sob gestão da Regus, empresa líder mundial em espaços de trabalho flexíveis.

Com este projeto, Mário Ferreira reforça a sua presença no setor imobiliário, apostando em conceitos residenciais integrados, que combinam acessibilidade, conforto e serviços tecnológicos incluídos — uma tendência em crescimento nas principais cidades do país.