José Peseiro espera «um jogo aberto» no embate deste sábado entre o V. Guimarães e o Feirense, referente à 31ª jornada da Liga. Na base deste argumento está o caráter «decisivo» que o embate acarreta para a equipa de Santa Maria da Feira no que à luta pela permanência diz respeito. Do lado do Vitória, o treinador quer «acabar a época dentro daquilo que é que a qualidade do plantel», assumindo como «muito difícil» a luta pelo quinto lugar.

«Trata-se de um jogo praticamente decisivo para o Feirense. Outro dado é o contexto do estádio, um pouco mais reduzido, e o Feirense em casa é uma equipa determinada e que joga com audácia com equipas que têm, à priori, mais argumentos. O estado de espírito será de máxima motivação do Feirense, que quer lutar para não descer de divisão», atirou o técnico em conferência de imprensa.

Welthon é baixa para o embate com o Feirense

O avançado Welthon lesionou-se na coxa esquerda e é baixa para o jogo que o V. Guimarães disputa este sábado em Santa Maria da Feira. O jogador brasileiro contraiu uma lusão muscular na face posterior da coxa esquerda e, por isso, não entra nas contas do técnico José Peseiro para o jogo da 31ª jornada da Liga.

Welthon vai ser reavaliado, fazendo uma ressonância magnética para perceber a extensão da lesão. Junta-se assim a Victor Garcia e a Hurtado no lote de indisponíveis devido a lesão para o embate com o Feirense, conforme confirmou José Peseiro no lançamento do jogo. Face à ausência de Welthon, Tallo está de regresso aos convocados.