Na sequência da cessação de funções do presidente da Associação de Festas de São João de Braga, Rui Ferreira, os membros dos orgãos sociais não nomeados e, em devida altura, escolhidos por este, anunciam também a sua saída, anunciou a associação.

O grupo de pessoas, composto por Abel Rocha, Epifânia Oliveira, José Freitas, José Fernando Faria Fernandes, Luciano Duarte, Mário Meireles, Marco Sousa e Manuela Sá Fernandes, agradeceu aos restantes colegas da equipa e a todas as instituições que colaboraram ao longo dos últimos anos, passando pelos voluntários, empresas e as mais variadas pessoas que, de um modo ou outro, ajudaram a concretizar a sua missão.

Deixaram, ainda, “as maiores felicitações ao presidente cessante, Dr. Rui Ferreira”, e destacaram o meritório trabalho efetuado ao longo dos cinco anos de exercício de funções.

“O grupo termina este ciclo e esta missão, orgulhoso com o trabalho realizado e deixando uma palavra de incentivo e desejo de bom trabalho aos futuros membros da AFSJB”, referem.

Recorde-se que Firmino Marques, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, é o novo presidente da Associação de Festas S. João.