E o mesmo acontece com o i3, já que foi apresentada uma edição especial com ouro do BMW i8 e do BMW i3…

Pelo seu visual extremamente imponente e apelativo, o BMW i8 é um carro que dá nas vistas por onde quer que passe. Mas agora existe um exemplar que faz isso de forma ainda mais evidente, pois foi apresentada uma edição especial com ouro do BMW i8 e i3. Ela foi designada Starlight Edition, um nome que remete para a forma como o precioso metal integrado na pintura preta faz recordar um céu coberto de estrelas.

Quem se desloque nos próximos dias à República Checa terá oportunidade de observar estes carros ao vivo, pois eles estão desde 21 de junho no concessionário da marca em Praga e vão agora ser expostos no Festival de Cinema Karlovy Vary a 4 e 5 de julho.

E existe um facto ainda mais brilhante do que a estupenda pintura nesta edição especial com ouro do BMW i8 e do BMW i3. Trata-se do facto da Starlight Edition se ter destinado a angariar fundos para a organização de caridade Foundation Vize 97, que honra Vaclav Havel (último Presidente da Checoslováquia e primeiro Presidente da República Checa) e a sua mulher, Dagmar Havlová.

Não conseguimos obter informações sobre o valor pelo qual foram arrematados estes automóveis eletrificados e com um precioso banho de 23,57 quilates no exterior e interior, mas tendo em conta que apenas foram produzidos um exemplar da edição especial com ouro do BMW i8 e outro BMW i3 Starlight Edition, estes são efetivamente modelos com grande apelo para os fãs da marca bávara.