Da Nívea à Nars: Os produtos de beleza preferidos de Meghan Markle

Afinal, o que será que Meghan Markle carrega no nécessaire?

A grávida mais famosa do momento e mais recente membro da realeza britânica tem uma lista de produtos de beleza favoritos relativamente acessível e repleta de clássicos que pode encontrar facilmente.

Loção reafirmante Nivea Q10

Sim, a Duquesa é fã do creme Nivea Q10, facilmente encontrado em qualquer hipermercado. “Uso religiosamente. É, na verdade, a minha loção corporal favorita: é tão barata e deixa a minha pele maravilhosa”.

Foundation Primer, Laura Mercier

Vendido em duas versões – a primeira mais rosada e a segunda bronze – o primer luminoso deixa a pele viçosa e é a escolha de Meghan para o dia a dia, sobretudo quando não utiliza base. “Esse produto não tem partículas de brilho e é fiel ao seu nome: iluminador”, disse em entrevista ao Beauty Banter.

Blush Orgasm, Nars

Super cult, o blush Orgasm, da Nars, está no top cinco de produtos essenciais Meghan . “É o tom rosado perfeito para deixar a expressão iluminada”, disse na mesma entrevista. Favorito dos maquilhadores, o blush é famoso por ter um tom de pêssego rosado que assenta bem em todos os tons de pele.

Máscara de pestanas Diorshow Iconic, Dior

Em entrevista à revista Allure, em 2014, Meghan disse que a Diorshow Iconic é uma das suas máscaras favoritas. Esse é um dos produtos que terá descoberto durante as gravações da série The Suits, e que acabou adotando para a vida.

Delineador Stylo Yeux Cassis, Chanel

“Uso o delineador Chanel Cassis na linha superior dos olhos e também na linha d’água”, disse ao Beauty Banter. O tom aroxeado do lápis é o ideal para evidenciar a cor dos olhos e deixar a forma ainda mais amendoada.

Mini Pó Translúscido HD, Make Up For Ever

Para finalizar a maquilhagem, Meghan disse, na mesma entrevista a Allure, que adora o HD Powder, da Make Up For Ever. “Deixa a pele luminosa e rejuvenescida, sem aquela sensação oleosa e excessivamente brilhante”.