“Game of Thrones” já contagiou os famosos. Mas há quem não possa ver a série à frente

A oitava temporada da série “Game of Thrones” estreou-se esta segunda-feira e metade do país parou para ver. As caras conhecidas também não quiseram perder o primeiro episódio, mas há quem não possa ver a série à frente.

Era a estreia mais aguardada dos últimos tempos e o primeiro episódio da oitava temporada de “Game of Thrones” foi, finalmente, para o ar esta segunda-feira, com os telespetadores portugueses a verem em simultâneo com os dos Estados Unidos.

A história de Jon Snow e companhia conquistou Nuno Markl – que simulou umas “ovelhas no trono” -, Clara de Sousa – que colocou a reinar o gato Nero – e ainda Rita Pereira – que se pôs a ela própria no trono -, mas já não seduziu a fadista Raquel Tavares.

“Se me vens falar do ‘Game of Thrones’, podes parar por aí. Nunca vi, não faço ideia o que é e não estou interessada em saber. Agradecida” escreveu a cantora no seu perfil de Instagram.

“Game of Thrones” foi para o ar, pela primeira vez, em 2008 e esta é a oitava e derradeira temporada da série da produtora HBO, inspirada nos livros de George R.R Martin.