A Deco alertou hoje os consumidores para solicitarem o reembolso do valor pago pelo bilhete do MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, perante o cancelamento do concerto dos Snow Patrol, cabeças de cartaz de 19 de julho.
“A Deco esclarece que, estando em causa um artista principal, os consumidores que tenham perdido interesse no festival em face do cancelamento devem solicitar o reembolso do valor pago pelo bilhete ao promotor do espetáculo, neste caso, a empresa Pev Entertainment”, referiu a associação, em comunicado.
Na terça-feira, a Pev Entertainment anunciou que a banda britânica cancelou o concerto devido a doença de dois dos seus membros, sendo “impossível” dar continuidade à digressão europeia agendada para este verão.
“A Pev Entertainment lamenta que os Snow Patrol não subam ao palco do Marés Vivas e, em virtude desta mudança, confirma os irlandeses Kodaline”, salientou.
Apesar de anunciada esta substituição, a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor considerou que “pouca ou nenhuma” informação está disponível aos que pretendam o reembolso do bilhete adquirido.
“A Deco acompanhará de perto a situação e poderá mediar as reclamações junto do promotor, as quais podem ser enviadas para: decolx@deco.pt”, destacou.