Nem sempre é fácil decifrar o que uma mulher quer na cama. Mas sendo este um tema nem sempre fácil de se abordar, a Men’s Health dá-lhe uma ajuda, com a qual se pode preparar para um sexo mais prazeroso… tanto para si como para ela!

Elas gostam de sexo oral? O tamanho conta? Gostam de homens que dominem? Estas são apenas algumas das questões que nos levantam dúvidas. A cada uma, temos as melhores dicas.

Elas gostam de praticar sexo oral?

Nem toda a mulher se entusiasma com este tema… Assim, se quer receber, primeiro tem de dar e mostrar que é um homem generoso. Além disso, se o fizer a ela primeiro, vai mostrar que coloca as necessidades dela à frente das suas. Se a excitar bastante, é mais que normal que de seguida ela o queira excitar a si. Insista lá em baixo até ela estar próxima de atingir o orgasmo. Então, pare e beije-a por todo o corpo e também nos lábios. Vai estar muito excitada e desejosa de retribuir o favor.
Pense também que todos gostamos de excitar, pelo que se mostrar o quanto está a gostar, ela vai querer repeti-lo das próximas vezes.

O tamanho conta mesmo?

Sim, mas não não nos moldes em que está a pensar. Segundo um inquérito publicado na revista European Urology, 77% das mulheres considera que o comprimento do pénis é indiferente. Contudo, parece que o que influencia realmente é a grossura. Vamos dar-lhe algumas dicas sobre como aproveitar melhor o que tem!

  • Experimente uma posição nova: Quando estiver por baixo, é ela quem tem todo o controlo. Mas se ficar por cima, não fique obcecado pelas penetrações profundas. Mova-se um pouco para a frente, para que o pénis estimule o seu clítoris e continue a mexer-se.
  • Depile a zona púbica: É um velho truque que continua a funcionar. E perca a barriga, pois esconde o pénis.

Elas fingem orgasmos?

Sim, por vezes fingem, e não pense que as que se relacionam consigo serão caso exclusivo. Segundo um estudo da King’s College de Londres (Reino Unido), um terço das mulheres não consegue atingir o orgasmo com a penetração. A probabilidade de a mulher sentir-se insatisfeita é bastante elevada, mas há esperança.

Experimente o seguinte: peça-lhe que se deite de barriga para baixo e estimule-a com um vibrador antes de a penetrar. Procure sinais indicativos de que está perto de chegar ao clímax (pele de galinha, dedos dos pés fletidos) e não se mexa nem um centímetro.

Gostam de homens com poder?

Muitas sentem-se atraídas por homens dominantes. Mas não precisa de se armar em Toni Soprano para que ela se fixe em si.

  1. Inteligência. Mostre-lhe que é um homem culto e leve-a a uma galeria de arte, uma prova de vinhos ou qualquer outro local onde se cheire a cultura.
  2. Segurança. Quando se deitar com ela, proponha-lhe um plano. Ela vai gostar que você saiba o que está a fazer, mas deixe-a decidir também para não se impor demasiado.
  3. Generosidade. Convide-a para pagar um copo. Dê a entender que é o tipo de homem que também inverte a relação.
  4. Sinceridade. Mostrar o que quer manifesta autoconfiança

Estarão satisfeitas ou querem uma vida sexual mais ardente?

Há sempre uma chama a ser cuidada. Nada como agir como se fosse a primeira vez. O corpo ainda por descobrir de um novo amante pode inebriá-lo como um verdadeiro cocktail de substâncias químicas cerebrais. E porque não ainda antes de trabalhar? Tanto nos homens como nas mulheres, o nível de testosterona está nas nuvens nas primeiras horas da manhã. E isso significa que o vosso desejo sexual é mais forte. Comece logo na cozinha uu no banho… ou no jardim. O sexo em locais inesperados é mais excitante do que na cama. Do mesmo modo, fuja do missionário por uma semana. Experimentem novas posições, inclusivamente as que recusaria em certos momentos por considera-las demasiado complicadas.

Atrai-lhes o sexo oral?

Para bem lhe dar prazer, faça com que se sinta segura Numa palavra: bajule-a o máximo que puder. Isso fará com que se sinta à-vontade com o sexo e se deixe levar mais facilmente. É tão fácil como dizer: “És fantástica”, enquanto está a olhar lá para baixo. Outra opção: depois de fazer a tour da barriga para baixo, diga: “Adoro estar aqui, como sabes”. Esta frase fará com que se sinta muito atraente e desejada.

Ligar só para ir para a cama?

Porque não? Experimente com as seguintes mensagens de texto. Garantimos que funcionam (ou pelo menos aumentam as suas probabilidades). Uma mensagem de texto de última hora pode fazer com que ela se sinta um objeto. Mas se os nosso dados estão corretos, também se sentirá um pouco lisonjeada. Se vai arriscar, faça-o com uma mulher desinibida e sedutora, de preferência alguém com quem já tenha estado antes. E assegure-se de que qualquer mulher sabe quais são as suas intenções. Pode aquecê-la com alguma proposta indecente. Por exemplo:

  • “A tua coluna chamou-me porque precisa de uma massagem. Posso tratar disso?”
  • “Um dia esgotante? Por que não vens tomar um banho relaxante?”
  • “Tenho uma garrafa de vinho que vais adorar. Posso ir ter contigo se estiveres acordada”.