A Comissão Política da Concelhia do Pessoas Animais Natureza, vai organizar um evento ao ar livre no Parque da Rodovia, de sábado, dia 12, pelas 10h, numa aula de Yoga que se pretende de união com a Natureza num dos parques verdes mais utilizados pela população bracarense. 

“O Yoga traz inúmeros benefícios ao nível do bem-estar físico e mental e pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente da condição física, mental ou emocional” refere Tiago Teixeira, porta-voz da Concelhia do PAN Braga.

“O desafio que deixamos é que traga o seu colchão (ou toalha de praia ou manta), vista uma roupa confortável e junte-se a nós para começar o fim-de-semana da melhor forma.”

Serão cumpridas todas as normas de higiene de acordo com a DGS, como o uso de máscara e o distanciamento social. Como tal, é obrigatória a pré-inscrição antes da aula, uma vez que as vagas são limitadas (através do link disponível na página do facebook do PAN Braga).

“Este é o primeiro de muitos eventos que contamos realizar com vista à aproximação do munícipes ao PAN Braga e vice-versa. Teremos ainda algumas surpresas, bem como a presença de um espaço disponível para deixar as suas ideias para uma cidade com soluções no presente para um futuro melhor” remata o porta-voz.