A Jovem seguia num dos veículos envolvidos em violento acidente na A1 em Santarém.

Sara Carreira de 21 anos morreu, na tarde deste sábado, na sequência de um acidente entre quatro carros, na A1 na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo.

Foto CM

O choque provocou mais três feridos e cortou o trânsito na A1, no sentido Norte-Sul. Segundo avança o CM conseguiu apurar, uma criança de 10 anos está entre os feridos. 

Sara Carreira seguia num Land Rover Evoque – veículo de alta cilindrada que custa mais de 45 mil euros – com um grupo de amigos, incluindo o namorado, o cantor Ivo Lucas.

Sara Carreira e namorado Lucas, foram transportados para o hospital de Santarém.

Ao hospital chegaram várias personalidades do mundo das artes para prestar homenagem às vítimas, entre elas, a família Carreira e a cantora Bárbara Bandeira. 

O alerta foi dado às 18h45. No teatro das operações estiveram 26 operacionais.

A GNR está a averiguar as causas do acidente. 

Bárbara Bandeira, Diana Lucas, e o Kasha estão no local, eles que no verão estiveram no 30 aniversario do namorada da atriz Ivo Lucas que é o outro ferido grave deste violento acidente.

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, está internado em estado grave no Hospital de Santarém. Seria ele o condutor do veículo acidentado que transportava Sara Carreira, que não resistiu.

O ator, que se notabilizou na série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”, era o namorado de Sara Carreira, que morreu esta noite, e seria ele o condutor do veículo acidentado na zona de Santarém.

A filha do cantor Tony Carreira publicou várias fotos no Instagram na sexta-feira a festejar o aniversário. Bárbara Bandeira, a melhor amiga de Sara, postou também fotografias num restaurante em Lisboa a festejar com a jovem.

Fotografou-se a 221km/h aos 17 anos
Em 2017, Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, partilhou uma imagem nas redes sociais que causou polémica. A jovem, na altura com apenas 17 anos, mostrou uma foto do velocímetro do carro em que seguia na autoestrada, que marcava 221km/h.

PERFIL
Sara Carreira começou desde muito nova a cantar ao lado do pai tendo, com o passar dos anos, cada vez mais sucesso. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é o tema “Vou ficar” que conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube.