Os astros não mentem!

No Novo vida nova… porém, a mudança e novidades nem sempre são positivas… 

Tendo em conta os planetas em trânsito, o site nCultura dá a conhecer aqueles que são os três signos com maior risco de serem traídos pelo parceiro. Muita atenção:

Balança

Indivíduos deste signo podem viver um ano de 2022 memorável pelas piores razões.

A verdade é que há uma grande probabilidade de ser traído. Tenha em conta que não é de todo culpa sua e que irá recuperar, saindo mais forte e perdendo quem não merece a sua confiança. Não tenha medo de expressar os seus sentimentos, explodir e libertar a fúria acumulada. 

Carneiro

Apesar deste signo ser o indubitável guerreiro do zodíaco, o seu lado forte e resiliente não irá tornar este ano uma maravilha.

O foco na ambição de subir na carreira fará com que haja pouco espaço para o amor.

Por isso, é bem possível que a confiança dada ao parceiro seja traída. Ao invés, de retaliar e procurar vingar-se com outra pessoa, deve optar por encontrar a sabedoria interior, dedicar-se a momentos de introspeção, respirar profundamente e a dor passará com o tempo.

Virgem

Virgem tem tudo alinhado para ter um ano incrível. No entanto, embora venha a alcançar muitos dos seus objetivos, há uma grande probabilidade do seu relacionamento amoroso chegar ao fim, consequente de uma traição. 

Pense que esse acontecimento ajudá-lo-á a desenvolver uma maior resiliência. Apesar deste acontecimento nada positivo, ainda assim 2022 será um bom ano.