Bilhetes especiais só podiam ser comprados aos pares e os lugares atribuídos eram lado a lado.

Esgotaram em minutos os bilhetes especiais colocados à venda esta quinta-feira para os concertos dos Coldplay em Portugal.

A banda tinha anunciado, na quarta-feira, que seriam colocados à venda hoje, a partir das 10h, bilhetes a 20 euros para os concertos que tem previstos em Coimbra – e que estavam esgotados. No entanto, conforme verificou o site Notícias ao Minuto, pelas 10h19, os mesmos já se encontravam esgotados.

Nas redes sociais, os fãs que ainda tinham esperança de conseguir os ‘Infinity Tickets’ queixam-se de ter enfrentado ‘filas’ no site da Ticketline para receber, ao fim de poucos minutos, a mensagem de que já não havia ingressos.

qual o sentido da vida coldplay??? pic.twitter.com/sDUz68kSQP— iza ◟̽◞̽ (@izaspitzner) April 6, 2023

Comprar os bilhetes de 20€ para os coldplay be like: 🤡🤡🤡— 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠𝑐𝑎 (@francs_20) April 6, 2023

chorando rios porque disponibilizaram novos bilhetes para os coldplay a um preço mais baixo e esgotaram em 19 minutos 🤡 pic.twitter.com/mKXyODsbNX— sofia J1 🦁🇵🇹 (@acciosolar) April 6, 2023

Coldplay: o não eu já tinha. Agora fui em busca da humilhação 🤡— só Filipa (@Filipawz) April 6, 2023

Comprar os bilhetes de 20€ para os coldplay be like: 🤡🤡🤡— 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑖𝑠𝑐𝑎 (@francs_20) April 6, 2023

mais uma tentativa falhada de conseguir bilhetes p coldplay— ana (@iswearana) April 6, 2023

como é que os bilhetes dos coldplay esgotaram tao rapido e nao ha nem UMA pessoa a festejar no twitter?????— nana (@kxncity) April 6, 2023

Recorde-se que a banda britânica tem quatro concertos marcados em Portugal. Todos estes se vão realizar no Estádio Cidade de Coimbra, a 17, 18, 20 e 21 de maio.

Também na quarta-feira foi anunciado que Bárbara Bandeira vai ‘abrir’ os eventos. “Ainda não estou em mim. Isto vai mesmo acontecer”, reagiu a cantora na rede social Instagram, minutos depois de a informação ter sido divulgada pela banda.

A digressão europeia começa em Coimbra e banda britânica prepara-se para fazer uma tour sustentável, com medidas que vão desde a utilização de energia 100% renovável à criação de uma pista de dança cinética, permitindo ao público gerar energia durante o espetáculo.