‘Colossos’ da Premier League terão tirado notas do desempenho do defesa-central, no encontro entre Nice e Rennes.

Dois anos e meio após ter sido dispensado pelo Benfica, clube que representou em apenas duas partidas oficiais, durante a meia época de empréstimo pelo Barcelona, Jean-Clair Todibo vai-se perfilando como uma das figuras do mercado de transferências de verão.

O defesa-central tem vindo a ser um dos nomes em destaque do Nice, durante a presente temporada, e já terá mesmo chamado a atenção de alguns dos maiores clubes da Premier League, segundo revela, esta quinta-feira, o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Newcastle, Manchester United e Liverpool terão mesmo acompanhado, com particular atenção, o desempenho do jogador de 23 anos no triunfo dos aiglons sobre o Rennes, por 2-1, no passado sábado, em jogo a contar para a 34.ª jornada da Ligue 1.

A mesma publicação acrescenta que o atual oitavo classificado do principal escalão do futebol francês já terá, no entanto, feito saber aos potenciais interessados que só está disponível para negociar o passe do atleta por “cerca de 45 milhões de euros”.