Campanha de verão da CP

Com a chegada do verão chegam também novas oportunidades para viajar entre as cidades de Braga, Guimarães ou Viana do Castelo e a capital do país, Lisboa, a preços baixos, graças a uma nova campanha da CP.

Ao adquirir bilhetes com antecedência nos comboios Alfa Pendular e Intercidades, com cinco, oito ou mais dias de previsão, os passageiros poderão beneficiar de descontos significativos, alcançando até 65% de redução no valor total, anunciou a empresa no seu ‘site’.

Algumas das rotas em destaque começam (ou terminam) no Minho. Para ir até à capital a partir de Braga ou de Guimarães, o bilhete pode custar apenas 10 euros. Já quem partir de Viana do Castelo poderá desembolar apenas onze euros.

Também de notar que uma viagem entre Porto e Lisboa (ou vice-versa), caso consiga os 65% de desconto, custará apenas 9,50 euros.

A CP ressalta que esta oferta está sujeita à disponibilidade de lugares com preços reduzidos em cada comboio e que os descontos máximos são alcançados com a compra antecipada de bilhetes, com uma antecedência mínima de cinco dias, proporcionando uma redução de 56% no valor original.

Aqueles que planearem a sua viagem com ainda mais tempo de antecedência, ou seja, oito ou mais dias, podem desfrutar de descontos ainda mais significativos, atingindo os almejados 65%.

A compra dos bilhetes pode ser feita nas bilheteiras da CP ou no portal online.