O presidente do Napoli afirma que o PSG pode levar Victor Osimhen se pagar 200 milhões de euros. Ainda assim, De Laurentiis acredita na continuidade do avançado

O melhor marcador da Serie A tem despertado interesse nos grandes colossos europeus mas para Aurelio de Laurentiis, o presidente do Napoli, apenas um clube tem capacidade financeira para contratar o avançado nigeriano – o Paris Saint-Germain. 

“O único clube que pode levar Osimhen para casa é o PSG. Se Nasser Al Khelaifi quiser fazer uma proposta a rondar os 200 milhões de euros… Vamos esperar e ver o acontece”, disse o dirigente do clube italiano em entrevista à Mediaset. Já em junho, o mesmo dirigente tinha dito que a situação de Osimhen pode mudar consoante uma “oferta exorbitante”.

De Laurentiis continua a acreditar na permanência de Osimhen, pelo menos durante a época 2023/2024. “Se o Osimhen cá estiver, melhor, se não, iremos dar um jeito e com certeza chegará um jogador muito forte para substituí-lo. Mas acho que Osimhen ainda vai ficar para o ano que vem”, adiantou o presidente do Napoli. 

Victor Osimhen tem contrato até 2025 com o clube napolitano. Segundo o Transfermarkt, um portal especializado em valores de futebolistas, Osimhen tem um valor atual de 120 milhões de euros, sendo assim o mais caro da Serie A. Em 2020, o Napoli desembolsou 75 milhões de euros para contratar o avançado ao Lille.