Condutora estava a tentar estacionar quando o acidente aconteceu.
Uma viatura, com três ocupantes, despistou-se na noite desta quarta-feira, quando dava entrada na garagem de um prédio, em Braga. As ocupantes da viatura, três mulheres, ficaram encarceradas e tiveram de ser assistidas.
O despiste deu-se na zona de acesso à garagem de um prédio na Praceta de São José, da freguesia de São Victor, em Braga, confirmou fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga.
O carro estava a descer a rampa de acesso à garagem quando embateu no portão principal e, posteriormente, num outro portão, de acesso a uma box já no interior da garagem principal.
As vítimas ficaram encarceradas, ou seja, “não conseguiam sair sozinhas da viatura”, refere o comandante dos bombeiros em causa, pelo que se teve de proceder à sua saída com recursos a instrumentos mecanizados. As vítimas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas para o Hospital de Braga.
Segundo a mesma fonte, as vítimas seriam familiares e eram moradoras do prédio.
O alerta foi dado às 22h53 tendo estado no local os Bombeiros Sapadores e os Bombeiros Voluntários de Braga, uma viatura do INEM e a PSP.
As causas do acidente ainda estão por apurar.