Artur Jorge definiu o play-off contra os gregos como a «eliminatória mais importante da história recente» do SC Braga.
Declaraçõe do treinador do SC Braga, antes da receção ao Panathinaikos para a primeira mão do play-off da Champions, amanhã às 20h00
Confiança: “O estado de espírito desta equipa está recheado de ambição e determinação antes da eliminatória mais importante da história recente do Braga. Temos de ter um equipa carregada de ambição porque estamos muito próximos de atingir um objetivo que é determinante para a consolidação e para o crescimento do Braga.”
Aviso sério: “O Panathinaikos eliminou o Dnipro, segundo classificado da Ucrânia e o Marselha, terceiro classificado de França. Tem provas dadas e é uma equipa, que tem vindo a crescer internamente e que vai lutar pelo título francês”.
Braga a jogar em casa na primeira mão: “O facto de jogarmos em casa poderá fazer com que possamos ter a capacidade de levar um resultado positivo para a segunda mão. O adversário é extremamente complicado, esperamos estar à altura do desafio, é um jogo em que vamos igualar os valores do adversário e o que esperamos é contar com os nossos adeptos, que têm tido uma presença marcante e podem ajudar-nos a ser um elemento extra. É essa a minha ambição também. As expetativas sevem ser moderadas, mas sempre com os adeptos a fazer parte.”
Marca europeia: “É um objetivo que temos a curto prazo. Queremos entrar na fase de grupos porque é extremamente importante. Só depois de o conseguir é que podemos definir objetivos.”