Se é fã de música portuguesa, provavelmente já ouviu falar no nome de Nuno Ribeiro. O cantor português, apesar de bastante jovem, já tem em “arquivo” bastantes salas esgotadas, por todo o país. A próxima, ao que tudo indica, será o Coliseu do Porto, que receberá, no dia 4 de novembro, sábado, a partir das 21h30, um espetáculo com tudo para ser memorável.

Para além de intérprete, Nuno Ribeiro é também compositor, sendo que do seu leque de canções, existem algumas que saltam mais à vista. O mais recente hit que, provavelmente, não lhe saiu do ouvido, durante o verão, foi “Maria Joana”, uma parceria entre o próprio, os Calema e Mariza.

“Em poucos anos Nuno Ribeiro afirmou-se como um dos nomes mais fortes da nova geração da música portuguesa. O enorme talento como compositor e interprete, traduz-se em grandes canções que lhe valeram vários galardões de ouro e muitos sucessos de rádio”, acrescenta a editora em comunicado.

Entre todas as plataformas digitais, são já milhões e milhões de reproduções que prometem continuar a aumentar. No entanto, Nuno Ribeiro não é o típico “one hit wonder”, ou seja, uma sensação de uma música só. No seu repertório, encontram-se vários temas bastante badalados, tais como “Dias Cinzentos” ou “Longe”, que encantaram os ouvidos dos portugueses.

O concerto no Coliseu do Porto é uma espécie de “fecho com chave de ouro” de um ano verdadeiramente memorável para o artista, também ele, nascido no distrito do Porto. Em 2023, foram praticamente 40 concertos por todo o país, que culminam, assim, com um emocionante regresso a casa.

Se nunca ouviu Nuno Ribeiro ao vivo, tem aqui a oportunidade perfeita, não só porque o artista vem à nossa Invicta, mas também por se estrear naquela que é a sala mais emblemática de espetáculos, na cidade do Porto.

O concerto está agendado para as 21h30 de dia 4 de novembro, sábado. No entanto, atenção! Os bilhetes estão quase a esgotar, pelo que se for sua intenção assistir ao espetáculo, o melhor é mesmo comprar o quanto antes.

Para adquirir bilhete, pode fazê-lo, clicando aqui.