O árbitro francês Clément Turpin foi designado para arbitrar o jogo entre o SC Braga e o Union Berlin, enquanto o árbitro letão Andris Treimanis estará no jogo entre o Benfica e o Inter Milão, ambos a realizar na quarta-feira para a Liga dos Campeões de futebol.

No Estádio da Luz, Treimanis, de 38 anos e árbitro internacional desde 2011, terá como assistentes os compatriotas Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasennikovs, enquanto o árbitro de vídeo será o croata Ivan Bebek, coadjuvado pelo alemão Bastian Dankert.

O Benfica entra nesta quinta e penúltima jornada do Grupo D sem possibilidade de apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões, estando a lutar pelo terceiro lugar, que dá acesso ao play-off para a fase a eliminar da Liga Europa.

No jogo do SC Braga, os “arsenalistas” ainda têm possibilidades de avançar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas precisam de um bom resultado contra o Union Berlin.

Clément Turpin, árbitro de 41 anos e internacional desde 2010, terá como assistentes Nicolas Danos e Erwan Finjean, enquanto Willy Delajod será o árbitro de vídeo, com o apoio do inglês Stuart Attwell.

No Grupo C, o Real Madrid lidera com 12 pontos, seguido do Nápoles com sete, SC Braga com três, e Union Berlin com um ponto.

Para os jogos de quarta-feira, a UEFA também designou uma equipa de arbitragem portuguesa para o jogo entre Arsenal e Lens, em Londres, com Artur Soares Dias como árbitro, Paulo Soares e Pedro Ribeiro como assistentes, Tiago Martins como árbitro de vídeo, Hugo Miguel como assistente do VAR e Miguel Nogueira como quarto árbitro.