“Manda para o cara*** o dia mais triste do ano”: Foi assim
“A Primor lançou uma nova campanha publicitária que está a gerar polémica. A marca de alimentos escolheu o lema ‘Um palavrão de todo o tamanho’ para promover os seus produtos, mas a escolha não está a ser bem recebida por muitos consumidores, que consideram a expressão desrespeitosa e inadequada.
A campanha da Primor inclui anúncios televisivos e publicações nas redes sociais, onde a expressão ‘Um palavrão de todo o tamanho’ é destacada. A marca pretende transmitir a ideia de que os seus produtos são tão bons que merecem ser classificados como um ‘palavrão’, uma expressão coloquial que significa algo extraordinariamente bom ou impressionante.
No entanto, muitos consumidores consideram a escolha da expressão inapropriada, desrespeitosa e contraproducente. Nas redes sociais, vários utilizadores expressaram o seu desagrado com a campanha, acusando a marca de falta de sensibilidade e de não ter em consideração a diversidade de públicos que pode atingir.
A Primor ainda não emitiu uma resposta oficial à polémica, mas a discussão em torno da campanha continua a ganhar destaque nas redes sociais e nos meios de comunicação social.”