Num comunicado oficial, a Distrital do PSD de Braga manifestou uma confiança particular no êxito do governo em funções.
Paulo Cunha, líder da Distrital do PSD de Braga e vice-presidente nacional do partido, manifestou ontem durante a Assembleia Geral da distrital, presidida por Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, “especial confiança no sucesso” do governo liderado por Luís Montenegro. Cunha destacou também os diversos quadros do distrito que ocupam “cargos de elevada responsabilidade pública”.
Numa plateia composta por mais de centena e meia de delegados eleitos para este órgão, Paulo Cunha salientou que “é graças ao trabalho desenvolvido no distrito ao longo dos últimos anos que Braga possui um elevado número de quadros capazes de ocupar cargos de elevada responsabilidade pública, como se verifica na atual conjuntura”.
Cunha fez questão de mencionar “militantes e independentes que ocupam posições de destaque, como ministros, secretários de Estado, deputados com responsabilidades na Assembleia da República e outros em comissões especializadas no Parlamento”.
“A responsabilidade política da Distrital de Braga é cada vez maior. Temos de continuar a trabalhar incansavelmente em prol dos portugueses, em geral, e dos habitantes do Distrito em particular”, referiu Paulo Cunha, citado numa nota enviada esta tarde a O MINHO.
Quanto aos resultados eleitorais no distrito, Paulo Cunha expressou confiança de que “o presidente do Partido, Luís Montenegro, lidera um governo de grande competência para construir um país que garanta melhores condições de vida a todos os portugueses”. Por conseguinte, a Distrital do PSD de Braga mantém “especial confiança no sucesso deste governo”.