Este ano, passaram 100 mil pessoas pelo antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, que voltará a acolher o evento.

Ainda no rescaldo da 16.ª edição do MEO Marés Vivas, que decorreu de 19 a 21 de julho, em Vila Nova de Gaia, no antigo Parque de Campismo da Madalena, a organização já anunciou as datas do próximo ano.

O festival irá decorrer nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2025, anunciou a organização.

“No próximo ano vamos ter um cartaz incrível. Vai ser um grande festival”, revelou o presidente da PEV Entertainment, Jorge Lopes, citado pelo “Notícias ao Minuto”. No entanto, ainda não quis adiantar nenhum nome, embora já tenha “muitos em perspetiva”.

Nesta edição, o evento esteve esgotado no sábado, 20, e no domingo, 21 de julho. Ao todo, terão passado pelo recinto cerca de 100 mil pessoas. O presidente da PEV Entertainment considerou o evento um sucesso e planeia que o festival cresça ainda mais no próximo ano, regressando ao antigo Parque de Campismo da Madalena.

Durante os três dias, mais de 30 artistas nacionais e internacionais passaram pelo festival, incluindo Take That, D’ZRT, James Arthur, Ben Harper, António Zambujo, Marisa Liz, Ornatos Violeta, D.A.M.A, Syro, Rag’n’Bone Man, Louis Tomlinson e Snow Patrol.