A sede do clube Juventude de São Martinho, em Barcelos, foi alvo de um assalto e atos de vandalismo durante a madrugada de domingo para segunda-feira.
Em comunicado, o clube — que participa no Campeonato Popular de Barcelos e acolhe treinos de escalões jovens do Gil Vicente — denuncia o furto de bens alimentares e eletrodomésticos fundamentais para o seu funcionamento diário.
“Foram furtados vários bens alimentares, bem como eletrodomésticos, essenciais para o funcionamento diário do clube e para o apoio às nossas atividades. Além disso, várias áreas das nossas instalações foram vandalizadas, provocando danos materiais significativos”, lê-se na nota oficial.
As autoridades policiais já estão a investigar o caso.
O clube apela à comunidade local para que colabore com qualquer informação útil, podendo contactar diretamente as autoridades ou a direção da Juventude de São Martinho.