Um autogolo dita a derrota das “Guerreiras do Minho” em Milão
O Sporting de Braga falhou hoje o apuramento para a fase principal da Liga dos Campeões feminina. A equipa perdeu por 1-0 contra o Brann, da Noruega, na final do Grupo 3 da segunda ronda de qualificação.
A partida, disputada em Milão, foi decidida por um autogolo da defesa Gudrún Arnardóttir aos 68 minutos. A derrota impediu as “Guerreiras do Minho” de avançarem na competição.
Com este resultado, o SC Braga, que terminou o último campeonato nacional no terceiro lugar, será agora transferido para a Europa Cup, a segunda competição mais importante da UEFA.
Por outro lado, o Brann segue para a próxima fase da Liga dos Campeões. O outro representante português na prova, o Benfica, já tem a sua vaga garantida na fase principal por ser o atual campeão nacional.