Homem de 38 anos desaparecido em Vila Verde. Família lança apelo urgente por informações

Bruno, residente em Soutelo, saiu de casa na manhã de segunda-feira e não voltou a dar notícias. Família e autoridades procuram o seu paradeiro e apelam à colaboração da população.

Um homem de 38 anos, residente na freguesia de Soutelo, no concelho de Vila Verde, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira, levando a família a lançar um apelo público nas redes sociais para tentar localizar o seu paradeiro.

Segundo a esposa, Daniela, Bruno saiu de casa durante a manhã e, desde então, não voltou a ser visto nem estabeleceu qualquer contacto, deixando familiares e amigos em grande preocupação.

Saiu de casa e nunca mais foi visto

De acordo com a família, Bruno abandonou a residência ao volante de um Nissan Qashqai de cor cinzenta, com a matrícula 68-VP-10, desconhecendo-se, até ao momento, o destino que tomou.

Desde a hora em que saiu de casa, não voltou a dar qualquer notícia, estando o seu paradeiro por esclarecer.

Família vive momentos de angústia

Em declarações, Daniela revelou o desespero vivido pela família perante a ausência de informações.

“Neste momento, está desaparecido, não sabemos de nada. A GNR o que me diz é que tenho de aguardar”, afirmou.

A esposa apela a que qualquer pessoa que possa ter visto Bruno ou a viatura entre imediatamente em contacto com as autoridades.

GNR acompanha o caso

O desaparecimento foi comunicado à GNR, que acompanha a situação.

A família solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Bruno seja comunicada à GNR de Braga, através do número 253 203 030, ou diretamente para a família, pelo contacto 913 050 446.

Apelo à população

Os familiares pedem a colaboração de toda a população, especialmente de quem possa ter circulado na zona de Vila Verde ou noutros locais da região desde a manhã de segunda-feira.

Qualquer informação, por mais insignificante que possa parecer, poderá ser importante para ajudar a localizar Bruno e esclarecer o seu paradeiro.