A multinacional francesa Webhelp, especializada em serviços de apoio ao cliente, está a recrutar para mais de 100 postos de trabalho no escritório em Braga, até ao final do ano, para responder ao rápido crescimento do negócio.

A empresa procura assistentes de apoio ao cliente, sobretudo de língua francesa, mas também são valorizados outros idiomas como inglês, alemão e espanhol.

contact center de Braga existe há dois anos e meio e já emprega 400 trabalhadores. Pelo segundo ano consecutivo recebeu a distinção de Great Place to Work (Melhores Lugares para Trabalhar). Em 2020, está em 19.º lugar geral das melhores empresas para se trabalhar e em 8.º na categoria de entre 100 a 500 trabalhadores.

“A satisfação de ver o rápido crescimento da Webhelp Braga é enorme. Mesmo em tempos incertos para uma boa parte do tecido empresarial do país, a Webhelp continua de boa saúde e a contratar novos efetivos. É uma clara demonstração de confiança dos nossos clientes para com a empresa e a qualidade entregue pela mesma”, refere Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, citado em comunicado.

Os interessados podem candidatar-se através do site da empresa ou enviar o currículo para o e-mail job.braga@pt.webhelp.com.